domingo, 13 de fevereiro de 2011

Black Ops : Série Jumps + Comentário - Mapa Jungle e Havana

Olá pessoal,
Estou aqui trazendo uma sériei de videos que faço e tenho no meu canal do youtube para o site CoDBr sobre Jumps And Spots com comentários em potuguês.

Esse video é sobre os mapas Jungle e havana e para assistir os demais mapas vocês podem ter acesso pelo meu canal de videos..
Outros videos em breve no CoD Brasil


  

 Pessoal, qualquer sugestão será bem vinda. 
Como falei nos videos anteriores se alguém souber de algum jumps é só mandar uma MP para mim que estarei analisando o lugar e se funcionar estarei fazendo o video EXTRA demonstrando o jumps e dando credito a pessoa..

8 comentários:

Gabriel disse...

qual é o mone da musica do final e como vc consegui jogor sozinho?

xLuanEOx disse...

ow meiokilo tem como vc dar uma olhada nas minhas montagens e passa no meu canal

http://www.youtube.com/user/MostWantedBRA?feature=mhum

GustavoDF2010 disse...

ae ghost,akeles mythbusters tem episodio novo,posta aki pros caras verem xD

ou nao u.u

[CDET]GustavoDF2010

Biazinho disse...

nossa mk se tem uma linguagem de portugues se fala mto tu em vez de vc oO bom video

Anônimo disse...

Biazinho,
Sou catarina e aqui o pessoal tem essa mania (eu pelo menos) é um costume mesmo.. xD


Gabriel,
É sala privada. Ai escolho as opções e faço o video tranquilamente. :D

neto disse...

Me adicionem aew na PSN

tenho COD B.O E MW2

PSN ID: netoBr11

Vítor disse...

ótimo vídeo e com muito boa qualidade e explicação.
Mas tente, quando for falar, não puxar muito os "S" e tudo mais e tomar cuidado com os ruídos quando fala, são coisas que as vezes atrapalham sonoramente falando entende?

Mas novamente,o vídeo está muito bom ;D

Anônimo disse...

Obrigado pelo comentario Vítor..
Eu falo certo, mas quando vou gravar o audio fico meio tenso e as vezes me atrapalho todo... Em casos eu falo o S e TU bastante porque é meio que costume..

Pessoal zoa do meu inglês também mas nem ligo muito, não sei falar em inglês e isso me ferra na pronuncia de muitas coisas..

Mas vlw pelas dicas, estou tentando melhorar a cada video tentando me soltar mais e falar as coisas de forma correta, não é fácil mas com o tempo acho que ficara muito bom..

Só o audio, as vezes da pau porque meu microfone é bem ruim, mas to aprendendo umas coisas aqui e acredito que o audio esta melhorando a cada video. :D