domingo, 13 de fevereiro de 2011

Eventos Call of Duty Brasil : Se inscrevam!




Fala ae galera do blog Call Of Duty Brasil eu sou o Gustavo ou como me conheçem sou o "Giogus" estarei postando sobre os eventos no Black ops e no Modern Warfare 2 :

Eventos :
Pique - Esconde
Kino der Toten Free-For-All
Five Free-For-All
Em Breve :
Zombie Mod
Infection Mod

Regras :
1- Mande um email para contatocdet@hotmail.com com o seu nome e a sua PSN ID e com o evento que você quer participar.
2- Os eventos serão feitos em todos os Sábados de 18:00h ate as 19:00h.
3- Me adcione : Giogus_BRz.
4- Para as pessoas que participaram eu mandarei de volta um email avisando.
5- Não mande as PSN ID por mensagem ou qualquer outro meio tem que ser por EMAIL.
6- Na proxima Sexta-feira estarei postando como serão os modos.

Até a proxima ;D

10 comentários:

Unknown disse...

lol, tu nem se apresentou Gustavo XD hauhauhau mas eh noizzzz

Jean_Joker disse...

fcking Google, WRONG E-MAIL, PS. me poe ae, ja sabe o ID, agra n sei se meu irmão vai jgar D: ele pegou F1

Anônimo disse...

Esconde é massa. Vou ver se participo. :D

Paulo disse...

Como assim Five FFA?

Jean_Joker disse...

FFA = Vale Tudo, atrapalhar seus Teammates, no final qm tiver mais pontos ganha

Giogus disse...

Eu postarei como serão feitas as brincadeiras.

Paulo disse...

Legal gostei
eu tinha visto isso no fórum,até me inscrevi só que o anta aqui escreveu Giogus_BRZ pra ADD daí nao deu =/ (alias você ja é o segundo que eu erro o nick =S)
Mas bem agora vou la te add parece ser bem divertido o pique esconde e ficar trolando a galera nos Zombies hahahaha
E parabéns por virar membro oficial da equipe CoDBr =D

Kleiton disse...

Pode participar de mais de um ? ou melhor, de todos ? xD

Diego disse...

se inscrevam... SE INSCREVAM!!!!???

PQP! Vergonha alheia no máximo!

Biazinho disse...

Sabado foi loko acho que vou me inscrever em tdos ;D