segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Sledgehammer: Próximo CoD estará sem bugs e com nota de 95+ !

Sledgehammer diz: Call of Duty 8 será o primeiro CoD sem bugs !

Esse padrão de qualidade vai ser definido por um anuncio de emprego, onde a empresa oferece uma vaga para testar a qualidade do jogo. Sendo que a meta da empresa é fazer o próximo CoD com um score 95+ !
O anuncio dizia:" O candidato vai ajudar a Sledgehammer Games a fazer um jogo com nota 95+ e sem bugs, atendendo as expectativas dos jogadores de hoje".

Será que a Sledgehammer consegue ? Espero que sim.

11 comentários:

Paulo disse...

Nuossa um CoD sem bugs e com nota 9.5?

Ta bom demais além da conta

Obviamente que eu espero que eles consigam,mas eu não vou confiar muito,eu ja confiei numa empresa chamada 3arc e ela me decepcionou

Paulo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ghost_Six6 disse...

Vale lembrar que a nota metacritic de CoD4 e MW2 foi 94.....SH, vai barrar a IW fiu?

Biazinho disse...

yeah cod sem bugs e nota 95+ um black ops sem bugs e graficos de mw2 Yeah

Nome disse...

Como o Paulo disse, eu tambem não confio muito nisso...

Mas, Tomara que de certo e chegue sem bugs...

André disse...

bugs tudo bem. EU QUERO UM COD SEM HACK PORRAA.

Anônimo disse...

O dia que isso acontecer a mundo vai acabar. ^^

André-CRAN disse...

@MeioKilo

E o lançamento não pode ser 21 de Dezembro de 2012?

UAHAUHAU

Mas, na minha opinião, uma produtora que nunca se encarregou de um CoD, dizer isso, é o caramba

Marco disse...

andre nao sabe de nada _|_

Pedro disse...

sem bug é bom( n creio que seja sem bugs mas espero que seja poucos bugs) , mas por favor sem laaaaaaaaaaaag, tomara que tenha servidores dedicados( o que acho bem dificil!!)

nao nos decepcione, acreditamos em vcs(aham ta), nao nos engane como a treyarch fez

Anônimo disse...

Servidores dedicados seria uma boa..
Ai iria acabar com essa palhaçada de ficar favorecendo gente por causa da conexão ou ser o host...

O pior de tudo e entrar nas salas e ver neguinho se achando o fodão por causa disso...