terça-feira, 22 de março de 2011

Dual Commentary: Ghost + MeioKilo | Ballistic Knife ONLY | CoD, YouTube, Placas de Captura.

Fala galera! Hoje estamos trazendo para vocês um vídeo totalmente novo. Um comentário duplo realizado por mim em conjunto com o MeioKilo!
O Gameplay é no estilo "ONLYuseMEBLADE" usando apenas a Ballistic Knife, Tomahawks e equipamento. Falamos de vários assuntos váriados durante o vídeo então vejam aí!!

Espero que gostem vídeo tanto quanto gostamos de grava-lo.

PS: Caso a qualidade não esteja 100% é porque demora um pouco mais para finalizar o processamento.

12 comentários:

Unknown disse...

Vou ver agora.

Rick Rocks disse...

é so aqui, ou a voz do MK não está saindo ? o.o

ARP - PS3NewsBrasil disse...

Pra você fazer isso você tem que ter além de inteligência uma internet boa tipo 4 megas. E as fuckins placas de captura eu também queria comprar uma mas tá difícil.

ARP - PS3NewsBrasil disse...

E o que eu adoro no Black Ops é que você não precisa colocar o Perk Commando o jogo já vem automático com ele! Boa Treyarch.

ARP - PS3NewsBrasil disse...

"[...]Não é um estilo de jogo que me agrada muito, tipo porque ele é mais lento, parado os mapas são muito grandes[...]"

Falou tudo.

Unknown disse...

nao to ouvindo o Meio Kilo =/

Paulo disse...

Uma caixa de som de vocês tá ruim,tenta usar fone de ouvido para ouvir.

Paulo disse...

MK vai parar de postar vídeos aqui? Você fez teu blog e tal...
Black ops na minha opinião,só tem uma coisa que eu adoro fazer,FAZER LOUCURAS,jogar com armas ruins acessórios piores,tipo uma Skorpion silenciada/dual,ir como o OUmB,chegar só de ASP. Porque competição tá faltando,e fazer coisas assim é muito engraçado,os outros ficam te xingando sem motivo algum xD

MeioKilo disse...

Paulo, vou não. Só criei um blog meu agora. Mas sou parceiro do CoDBr e sempre serei. :D

Paulo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paulo disse...

Pow Meiokilo sacanagem o que fizeram com você.
Que raiva mano vontade de estourar essa pessoa com uma RPG
Mas você vai dar a volta por cima! se você tinha 1200 inscritos no canal antigo,você terá 2500 no novo.
Pode contar comigo pra te ajudar cara!

MeioKilo disse...

Vlw mesmo pela força Paulo.
Espero logo poder estar de volta na ativa. Mas nesse momento dificil nem sei bem por onde começar.