terça-feira, 22 de março de 2011

MW2 - Estilo Sandy Ravage e Sniper

Fala ae pessoal da CODBR, hoje estarei trazendo para vocês um vídeo comentado ou um gameplay melhor dizendo sobre o jogo cujo o titulo já diz. Pois bem, essa vai ser a minha primeira postagem como autor do blog e eu vou deixar uma breve apresentação para que vocês não fiquem com medo.


Nome: Anderson Amorim
Idade: 16 Anos
Console: Playstation 3
Jogos que possuo: A Maioria dos FPS hoje no mercado, louco isso nê !


Eu acho que isso ai já ta bom, esse vídeo foi feito de uma maneira diferente na qual eu costumo fazer, por isso a gravação da voz ficou um pouco estranha com um pouco de interferência. Mas da próxima vez , com certeza o vídeo vai ser 100% ai para vocês. Valeu !



9 comentários:

dipgarc disse...

Galera quem quiser add aeee, estou jogando faz 1 semana, comprei Black Ops e MW2 .

PSN: dihGarci4

Paulo disse...

Legal =D

Unknown disse...

Interessante, só quero saber com oq vc grava, já vi a aver media hd, intensity pro e hd pvr, to pensando em comprar uma p gravar do ps3, xbox e pc (por hdmi dããã :D). Então blz, se der fala o preço :)

matheus numata disse...

Anderson qual é o msn do Ghost_Six6?
:D quero falar com ele

Guh disse...

kkkkk, é sandy ravage, não ravaNge

Leo disse...

Aeeee !!!!! Video de MW2 . :)

Leo disse...

Caraca ele tem a última camo pra quase todas as armas . :o

DanButtner disse...

@Leo

É hack, ele tem tudo liberado xD

MikeTrueGamer!!!!!! disse...

Seja bem Vindo Anderson!!!
Continue Com seus Videos e Boa Sorte!!!!!!!!!!