domingo, 3 de abril de 2011

Black Ops 2: Sequência não é descartada !

A Treyarch não nega uma possibilidade de fazer um continuação direta de Black Ops, mas ela parece tímida ao dizer se vai ou não continuar o game que foi sucesso de vendas no ano passado.
Quando perguntaram a Josh Olin na última edição da OXM UK se pode haver um Black Ops 2 ele respondeu "seu palpite é tão bom quanto o meu", e ele ainda acrescentou: "Nós estamos muito felizes com Black Ops, foi incrível Todo mundo esperava que fosse ter esse tipo de sucesso sabendo o quão bem MW2 fez (em 2009), quebrando todos os recordes de entretenimento, então o fato que a Black Ops. quebrou recordes para um segundo ano consecutivo. [...]"


E aí, o que vocês acham ?

12 comentários:

Jean_Joker disse...

nah, Black Ops ficou perfeito na Guerra Fria e em batalhas do Vietnam (Dis Is 'Nam baby), B.Ops 2 ia ser ruim... p/ mim prox CoD te q ser Guerra Moderna ou entao eles poderiam montar um jogo E se..... mostrando como seria o mundo hj se Hittler tivesse ganhado a guerra, ia ser foda XD

John ;D disse...

O jean falou disse , ia ser muito massa!!!

Paulo disse...

Jean
Concordo,mas que tentem deixar o nazismo sem lag,e que todos os tiros das armas alemãs atinjam os inimigos ;)

Unknown disse...

Tomara que façam! Black ops é mito

Unknown disse...

O jean falou e disse!!! ²

KeeLZinho disse...

caralho mas que google de bosta

MeioKilo disse...

Black Ops é massa e fez e faz bastante sucesso. Mas o que fez esse game ser tão vendido e bater todos os records foram os demais CoDs e em especial os feitos pela Infinity Ward.

Black Ops é legal, tem muita coisa bacana nele, mas a quantidade de bugs e falhas tiram a paciência de todos. (versão PS3 lixo eterno)

rapidus disse...

Concordo com o MK......
Eu sou uma das pessoas que não tem mais paciencia pra jogar esse lixo de black ops.
Estou jogando direto o MW2, voltei pro jogo porque não trava e não me tira da sala quando estou ganhando.
Nojento esse Black Ops, não é a toa que se chama B.O

Luiz disse...

Kra historia incrivel com tanto deixe o grafico melhor e retire aqueles bugs xatos e perks mais criativos ja ta otimo
Apoio Black Ops 2

Jean_Joker disse...

lol, sera q eu sou o unico q nunca fica enjoado d jgar aquilo la --' hihi, seila eu amo (matar pessoas) jogar CoD, ruim ou nao (World at War excessão hihi)

GustavoDF2010 disse...

ja sei qual jogo nao compro em 2012

se o black ops fico a bosta q eh,imagine o 2...

Barckus disse...

Black Ops 2 eu nunca compraria, a não ser que seja feito pela infinity. . . o que é meio impossivel.

PS:Esse hihi do Jean é de viado.