terça-feira, 5 de abril de 2011

Black Ops - Mostrando um pouco a dificuldade de como jogar gravando...

Recomeçando, gravando na tela do pc... Isso mesmo, eu não tenho hdmi splitter, então varias coisas acontecem, entre elas se assustar com alguns bugs do jogo ou então algumas mentiras como eu costumo falar.
No vídeo eu conto com a ajuda com meu amigo Edu ou Brks_edu e seus amigos super-man. Super-man, por que são extremamente viciados ou monstros em si. Valeu e ate a próxima. Lembrando que isso se passa num Live Comentary !


4 comentários:

Unknown disse...

mano vc e muito doido kkk
belo video

João Victor disse...

nssa q ingleis engrassado (doi= die)(lal= lol)hahahahha mto bom.

Wisℓℓєy disse...

lol³³³³³³³³³³³³ shuahasusa .
Vídeo muito bom !

henrique.silva disse...

lol lol lol lol lol mano daqui a pouco não vão saber se quem esta jogando é um troll ou vc