terça-feira, 5 de abril de 2011

Escalation vazou - DLC #2 vindo 3 de Maio?

A imagem abaixo é provavelmente nossa primeira olhadinha no DLC #2 de Black Ops, Escalation, chega dia 3 de Maio na Xbox LIVE e 1 mês depois na PSN.

A representante australiana da famosa loja GAME colocou o poster antes do anúncio oficial da Treyarch e Activision, então não temos detalhes nos mapas a não ser os nomes, presentes no poster junto com imagens.

Mais uma vez, 5 mapas estarão presentes. Zoo, Hotel, Stockpile e Convoy serão os 4 mapas presentes para o Multiplayer, com certeza você que está lendo esta tipo =O para o Zoo e talvez pro Hotel.

E não podia faltar o mapa zumbi, com um dos PIORES nomes em termos de criatividade se comparado aos outros. Após Der Riese, Kino der Toten e Ascension, temos "Call of The Dead". Agora eu, e mais um bocado de gente, vamos voltar ao Call of Duty Zombies para descobrir coisas sobre esse mapa. Acertei quando disse que Ascension seria uma base de lançamento russa, será se acerto de novo?

E você? Qual mapa está mais ancioso para jogar?


24 comentários:

DanButtner disse...

Hehe, ainda bem que guardei $20 na PSN huhuhu

Jean_Joker disse...

esses mapas parecem estar sem algo d novo, qria alguma coisa pra inovar um gameplay (e algm pra me passar isso tbm --' vo pegar MK9 ai nemsei se compro isso)

Barckus disse...

Se O ZOO der pra interagir de algum modo com os animais seria legal...

Weliton E3 disse...

eu venho aqui todo dia pra ver se tem algo novo e to MUITO feliz por ver isso e ainda mais feliz por lança no começo de maio.
pelo nome Call of the Dead, eu digo que será o MAIOR mapa zombie até agora. como se eles quisessem englobar tudo, então pode ser que venha com todas as armas especiais ja criadas, talvez os 6 perks, e pela placa ali, parece até que vai ser em uma ilha, esse é meu palpite.

KeeLZinho disse...

Yoahh!! melhor assim .. MAIS MAPAS

EnrickLins disse...

Aeee, vou pegar esse mapa pro Xbox =)

Thiagofelis disse...

Esse ai eu tbm dispenso, ainda to economizando pro BC2 Vietnam

Jean_Joker disse...

se o Hotel tiver como pular do teto pra invadir q nem na foto ia ser dahora --' euseila, nao me contento mais com CoD... qro algum jogo novo ;__;

GustavoDF2010 disse...

eu comprei o first strike pra da um animo no black ops pq fico um lixo,ja enjuoei d novo,seja q esse vai ser diferente?

prefiro Modern Warfare 3

so pelo nome ja sei q eh melhor q um futuro black ops 2

Unknown disse...

Já notaram que o ciclo de vida de cod eh sempre a MESMA coisa?
Lançam um jogo novo, algum tempo dps dlc, começam rumores sobre novos cods e fps e todos falam q ' AH ESSE COD EH UM LIXO" daí lançam outra dlc p voltarem a jgar, daí muitos queimam seu cds do cod "velho" alguns dias antes do cod novo lançar e então compram o novo e falam "ah bom msm era aquele cod antigo" e o ciclo começa d novo.
Activision: We hate ya

Leo disse...

KKKKKK.... call of dead foi podre .

MeioKilo disse...

Mais 20 mangos gastos no Black Ops.
Os mapas novos são bons para dar uma animada, mas bem que eles poderiam lanças armas extras para dar um novo gás ao jogo.

Sinto que a maioria das pessoas anda sem animo de jogar esse game.

Weliton E3 disse...

engraçado q so vejo gent reclamando aqui, pq toda noite eu entro e sempre tem uma turma de br jogando e é sempre o mesmo pessoal e toda noite, nunca reclamam q o cod fico um lixo, só gringos q são lixo.
ja nem to acreditando muito nesse "poster"

GustavoDF2010 disse...

Weliton

eu so jogo black ops pq eu emprestei meu MW2,n comprei o cod 4 ainda e n kero compra BFBC2 pra daki a 3 meses lançar o 3,e medal eu n gosto.

acho q ja explikei pq jogo porcaria ops, o jogo q eu achava q ia ser bom,mas nem pra peso d papel serve --'

GustavoDF2010 disse...

um zoo,um hotel,um armazem e um comboio(de q eu n sei)

e um mapa zumbi com nome sem criatividade nem uma(claro,eh da 3arc)

espero q os 4 primeiros sejam bons :D

matheuszaglia disse...

af primeiro no xbox ¬¬

Weliton E3 disse...

matheus, se acustuma pq vai ser assim durante longos anos :P

Paulo disse...

Matheus
Você esperava o que,a Activision praticamente só se importa com a M$

Weliton E3 disse...

Paulo, q culpa a activision tem se a MS ofereceu um cachê melhor do q o ps3?
e bem que faz, todas as series de jogos tem uma plataforma considerada especial. se não fosse por que perderia dinheiro, CoD nem lançava pro PS3 kkk

com esse jailbreaker, o ps3 pode até banir mas os hacks mesmo se desbanem, ja a live se banir, adeus. ps3 TINHA tudo pra ser melhor mas ta perdendo, pode fazer grafico melhor mas não faz, + facil d usa hack, internet pior, copia tudo q os otros fazem e o 360 tem + jogos unicos.

Paulo disse...

Cara essa foi a coisa mais caixista que eu ouvi aqui no blog.Como você disse a MS talvez chegue a pagar pra activision.

Hackers que se fodam,ambos tem e meu amigo já tem um 360 destravado a 1 ano e joga na live (o mais bizarro é que ele nem paga o gold)
Não sei o que você está falando sobre copiar,os exclusivos do PS3 são originais Gran turismo veio antes de Forza,Killzone veio antes de Halo (digo no contexto guerra espacial)...

Se você prefere o 360 tudo bem,mas vir com papo Fanboy nem quero mais ler seus comentários.

games disse...

espero que laçe um de zumbis mais uma ves ou eu paro de jogar esse jogo so me interesa o de zumbi

Weliton E3 disse...

Não é q é fanboy, é que eu tbm não uso falsificados, e acho dificil seu amigo joga d gold sem gold, a menos q seja o 1 mes free gold.
e claro q a M$ paga pra activision pra ter coisas exclusivas com dlc.
só acho q pessoal da ps3 reclama muito, a situação no 360 não ta melhor do q no 360.

acho q esse boato ai ja é mentira...

Weliton E3 disse...

No gamespot ta mostrando no momento:
no 360: 177,523 Players
1,978,064 Hours

No ps3: 22,257 Players
714 Hours

isso é o tempo jogado nos ultimos 30 dias. CoD no 360 tem 8X mais jogadores do que no ps3 kkkkkk

Unknown disse...

Alguem pode me dar o FirstStrike?se puder add ai brunosandiego@hotmail.com
Grato pela Atenção!