sexta-feira, 1 de abril de 2011

Bobby Kotick: Black Ops é o último jogo da série CoD!

Nesta sexta-feira em uma entrevista o chefão, filho da put* da Activision, Bobby Kotick afirmou que Black Ops é o último jogo da série Call of Duty.

Apesar dos recentes rumores sobre MW3 e informações sobre a Sledgehammer e Treyarch oferecerem vagas de empregos para trabalhar em CoDs futuros, Bobby Kotick veio a público hoje informando que a Activision irá focar em produzir uma nova série "blockbuster" com uma nova engine tão potente "quanto a Frostbite 2.0" foram essas as palavras dele.



A notícia parece não ser tão ruim, mas a real razão pelo fim do CoD, é a vitória da EA-Respawn no tribunal contra a Activision. A EA não ganhou os direitos sobre a série, entretanto, conseguiu garantir que a Activision fosse proibida de continuar produzindo os jogos de CoD.

Infelizmente, também, essa nova série e nova engine só devem aparecer daqui a 3-4 anos, Kotick disse que "uma engine tão poderosa quanto à que queremos demora muito tempo para se fazer, diria no máximo 4 anos e quem sabe, na melhor das hipotéses 3 anos....quem sabe."

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------










PS: Que dia é hoje mesmo? Primeiro de que mês? Abril? Ah é. April Fool everybody. Pegadinha!

PS2: Vídeo comentado meu na SussuWorld.

27 comentários:

MeioKilo disse...

Pegadinha do Malandro.

Lucas.L disse...

FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU


Mais foi boa xD

Mauricio disse...

eu acreditei suahuhsahusa muito bom codbr.

Itsuuyokke disse...

Mano, ainda bem que eu li o post todo antes de quebrar meu Pc'

Kmiec_of_War disse...

ainda bem que eu li o post todo antes de quebrar meu Pc ²

Vitor disse...

caraca, ia fica puto ='/

Leo disse...

Caraca mano , essa foi boa...kkkkkk

Barckus disse...

Pegadinha do malandro²

LOL
Quase que dei um soco na foto do cara

Ghost_Six6 disse...

GOTCHA!

KKKKKKKKKKK

Sabia que o pessoal ia ficar tenso qdo visse isso, lol.

Jean_Joker disse...

Lol, axei q o Joker fosse eu...... #FOREVERALONE

ARP - PS3NewsBrasil disse...

PUTA Q PARIU! NUNCA MAIS FAÇA ISSO PELO AMOR DEUS.

André-CRAN disse...

Pois é, se não teriam que mudar o nome do blog xD

Boa pegadinha, deveria colocar o PS como spolier pra ficar mais interessante :D

Mtu bom...

Weliton E3 disse...

quando vi escrito "SussuWorld" ja sabia que era mentira kkkk, site mais inconfiavel d noticias, pelo menos é o que todo mundo do Portal xbox fala, até de tirar qualquer informaçao d la.

mas eu ia gostar, pq ai iria lançar uns 5 dlc para o Black Ops e isso seria 4 mapas zombies o/

Luccas disse...

hahaha cai que nem pato O> kkk'

Unknown disse...

Haha, ghost seu troll lol! Bem, se fizecem (selah c tah serto lol) antes do BLOPS ia tah tudo bem, iria extender ainda mais a "vida" do COD4 e Mw2, mas todos queremos ver MW3 :)

Lucas disse...

FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU.

Estava preparando o chumbinho para me matar, hahaaha

DanButtner disse...

QUASE CHOREI, SEU FDP X__X

Lyoto Machida disse...

Vei quase infartei aki numca mais fassa isso

Wisℓℓєy disse...

SAHUASHUSAUASHU eu acreditei .

JuanVaz disse...

ja tinha ficado feliz, os servers de battlefield iam tar sempre cheios huahuahua

JuanVaz disse...

PS: não sou fanboy, só enjoei de cod, o ghost, uma pergunta, e o battlefield brasil????

Anônimo disse...

quase chorei ahusahsauhsuahsuahsua

Unknown disse...

KARALHO JÁ TAVA XORANDO AKI KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Peter Answers disse...

Eu já tava pensando pra qual FPS eu ia LOL

Leonardo disse...

Riariaria já tava acreditando já..
Ai li o ps, hehe..
Se bem que quando lançar o tal novo cod, não vou comprar tão cedo, xD

Anônimo disse...

ainda bem que eu li o post todo antes de quebrar meu Pc ³

mermão fassa isso mais n... eu tava ja pulando pela janela PQP...

Paulo disse...

Pegadinha do Malandro Ha ha Yeah Yeah! KKKKKKKKKK