sexta-feira, 1 de abril de 2011

Brasil Minecraft entrando em cena



Fala ae galera do Call Of duty Brasil , estou apresentando o blog que participa da nossa network "Gamer Tatics" , nesse blog nos falaremos de minecraft suas principais actualizações , vídeos comentados e tudo mais , vídeos de gameplay , vídeos engraçados do minecraft , downloads de skins , packs , mods e tudo mais. 


Pessoal peço que acompanhem o blog e fiquem ligados em breve teremos o nosso servidor em ativa , o blog está começando , blogs que queiram parcerias mande um email para brasilminecraft@hotmail.com , com o número de visitas por dia , quantas visualizações tem , e quanto tempo tem esse blog.

16 comentários:

Jean_Joker disse...

e eu ligo? nao --' hihi

Barckus disse...

Minecraft=lixo

Lukinha F. disse...

Esse blog ai é um lixo.

Sly_SaGa disse...

É ,acabei de crer que brasileiro é muito ignorante.Fica falando mal de uma coisa que eu duvido que já jogou ,''TÃO PAGANDO DE AMERICANO ! so pq viro modinha la eles querem copia'' então quer dizer que nacinalizar uma coisa que tem gente que gosta é copiar os gringo, então o povo que joga CoD TÃO PAGANDO DE AMERICANO ? ¬_¬'

DuduMassari disse...

Joinha pro Totodile ;D

Peter Answers disse...

Minecraft não roda no meu pc da xuxa de 1gb de ram e que não tem placa de video. Fim

Giogus disse...

Haters gonna hate , se pagar pau é jogar minecraft então jogar cod tbm e ne?

JuanVaz disse...

Odeio gente que só sabe reclamar, aposto que nunca jogaram o jogo, é dahora pra caramba, ultra viciante, aconselho a jogar

Valdo disse...

Callof duty é lixo, só porq viro modinha no mundo inteiro querem copiar, PFFFF

Sly_SaGa disse...

Se o Brasil tem um ignorante com vc CB Bruno eu preferia ser gringo sim.Só pra constá,não foi nem 10 min tá meu querido e arromabado deve ser vc , fica nervosinha com tudo, estérica u.u .

Sly_SaGa disse...

Só pra sabe eu mudei me nome mais é o totodile

Jean_Joker disse...

lolll, Gustavo, se deu bem n post, soh comentarios bons e sem palavrões... parabens *---*

Jean_Joker disse...

otro ai q me ama --' oh gosh." Se o Brasil tem um ignorante com vc CB Bruno (e Ferreira) eu preferia ser gringo sim [2]

Paulo disse...

Gustavo dica
Na próxima vez que quiser divulgar um blog diga algo do tipo "Cliquem ali no link pro Gamer Tactics e vejam todos os blogs listados"
Assim quem gosta de Minecraft vai se interessar pelo blog e quem não gosta continua jogando Black Ops

Deko disse...

seus bando de filho da puta! pensa antes de comenta buceta!!!! Pelo menos olha o blog FDP!!!! N to flando que mine eh melhor que COD , pois cada um tem suaopiniao e vai tomar no CU se vc n respeita ah dos outros!! Eu so amigo do Dudu do blog e sei que ele dá um pau nervozo em vcs tanto no Mine quanto no Cod!!!!

Cambada de Filho da puta

KeeLZinho disse...

Gustavo, se deu bem n post, soh comentarios bons e sem palavrões... parabens *---*²

@Paulo

concordo com vc cara varios cuzão ficando com raiva, querendo treta por causa de um post, é uma boa solução!!!