terça-feira, 17 de maio de 2011

Modern Warfare 3, Teasers, Playstation Network Go Back, Entrevista com meu avô e Alegria !

Iae galera ! Passei um tempo sem postar vídeos. Mas estou voltando com grande alegria e estilo.
No vídeo irei falar do Modern Warfare 3, Playstation Network está de volta e uma entrevista com o meu avô. Espero que gostem e não estranhem, esse comentário foi o mais feliz de todos os vídeos.



 
Um pouco do que vem por aí ! 



Gostou ? Da uma força clicando no "Gostei" !
Youtube " Themsprimegamer "
Twitter " @Andersonvideos "
Facebook " Anderson Amorim "

20 comentários:

Mauricio disse...

você é americano?
não

cara esse comentario é em portugues então nao fala hello guys que provavelmente você soh sabe falar isso .

isso é construtivo pois o ajudaria

Barckus disse...

quando saiu o 1º teaser eu quase chorei!



To falando sério.

Paulo disse...

Mauricio
Pequena aula de geografia
Tanto Brasil como os Estados Unidos fazem parte da América,logo somos todos americanos,então a resposta é sim o Anderson é americano,eu e você também!

E outra você provavelmente joga CoD mas você não é nascido ou mora nos EUA então porque você joga? é uma mesma comparação pois inglês é a língua considerada mundial e CoD é um dos FPS's mais jogados do mundo (se não for o mais jogado),então não é problema dizer algo em inglês,e mesmo que você veja algum problema não fique irritado com uma ou duas palavrinhas. Leve isso como critica construtiva também ;)

Paulo disse...

Quanto ao vídeo muito legal! ;D

MeioKilo disse...

Copiou a minha classe. =P

Luis Diego disse...

eu queria saber se vale a pena compra o black ops de ps3 , pra jogar online, com todos o problemas que ele tem ou teve , me expliquem se ja resolveu

Paulo disse...

Diego,eu esperaria o PS3 a essa altura ;D

Unknown disse...

@Mauricio
Alguem foi trollado! lol
na moral, muita gente tem q perder essa mania de ser antiamericano, logo como o Paulo disse, somos americanos tbm :)

Anderson Amorim disse...

Iae pessoal, tudo bem ? Obrigado pela defesa e pelas comentários positivios. O correto é que numca devemos tentar corrigir ou apontar os erros de alguma pessoa com ignorância, se sei ou não falar inglês não tem problema. Mas se duvida tanto, me adciona no skype e vem falar comigo em inglês, se você conseguir falar eu paro de fazer vídeos. Mas valeu pessoal, não quero ficar me trocando, vou levar isso com mais uma crítica construtiva e vou continuar falando " Hello Guys " ! Valeu !

Anderson Amorim disse...

PS3 já está normal. Ainda não joguei no xbox " AINDA " mas para min o ps3 está sim muito bom e acho muito difícil que tenha uma diferença tão imensa em relação ao xbox. No mais, vale à pena comprar sim.

Unknown disse...

Diego
Fail meu,eu queria dizer "Eu esperaria o MW3 a essa altura" ;D

Fernando disse...

Qual é o nome da música do vídeo do Medalha de Honra?
Valeu!

Will disse...

Anderson Amorim
Kra tu eh evangelico? Tu flw em retiro, agora fiquei curioso, eu so kra.
Flw!

The master disse...

Lol qual é musica dosegundo vídeooo>
*__*

Paulo disse...

Música do 2º vídeo = Blue Foundation Eyes On Fire (Zeds Dead Remix)

Mauricio disse...

Faço inglês a 4 anos e provavelmente se eu for conversar com você anderson você não saberia nada.

Americanos nacionalidade, somos brasileiros não americanos só estamos na america latina.

Anderson disse...

@Mauricio, só por que você faz inglês não quer dizer que qualquer pessoa possa tentar ou saber falar. Se toca cara, isso é trollar, ninguem gosta disso.

Anônimo disse...

Essa música do segundo vídeo é muito usada pra fazer montagens cara, acho que não só eu mas muita gente já ta de saco cheio dela x)

Paulo disse...

Mauricio
só estamos na américa latina...
Mano o país que você refere é Estados Unidos,a maneira que eles são chamados de forma correta é Estadunidense não Americano,você tocou no assunto de nacionalidade
Nacionalidade = Nação = País de nascimento. América não é um país.
Só quero avisar,não há problema de se referir a américa para se referir a certo país,mas se refira por "Norte americanos" e "Latino Americanos" se você falar apenas América você está generalizando,o que deixa sua frase sem o efeito que você quer dar,ou fale Estadunidense mesmo,Norte Americano pode ser entendido como México também =).
Sim muitas pessoas falam "Ah aquele ator americano é arrogante" "Os Americanos se alimentam mal" até eu solto uma dessas de vez em quando,mas já que você está escrevendo especifique-se para não ser sua frase não perder a razão.

A língua inglesa pode ser estudada por nos anos para ser entendida ou você pode apenas compreende-la,eu tenho um primo que "estudou" inglês por conta própria por mais ou menos 1 ano e meio logo depois ele foi para Inglaterra e vive lá até hoje.

soldier2701guil disse...

o lag na verdade não é da sua internet de 5 megas na verdade quando a PSN voltou ela voltou com uma falha, o lag tava absurdo ], por isso ela saiu do ar por 4 horas de novo e voltou agora já ta resolvido, eu jogo com a net de 1 MEGA e me saio muito bem dificil de sair placar ruim ou negativo, mas quando joguei pela primeira vez após seu retorno eu me sai muitomal, mas agora ta resolvido