segunda-feira, 16 de maio de 2011

Modern Warfare 3 tem data de lançamento para 8/11/2011 [ATUALIZADO]

Depois de rumores apontando a data de lançamento de Modern Warfare 3 para 8 de Novembro finalmente foi confirmado hoje por um poster que a IGN conseguiu o lançamento oficial do game. 
O poster contém a possível box art de MW3 - possivelmente a porvisória - mais a data: 08.11.11, confirmando o dia do lançamento do jogo! E além disso a loja Amazon.com também confirmou essa data na sua loja vírutal, onde a pré-venda de MW3 foi inciada nos EUA.

[ATUALIZAÇÃO]A data é da IGN australiana, ou seja, 8 de Novembro.

Confira o poster:

13 comentários:

DuduMassari disse...

1ª eeh!

Ghost não seria 11/08/11??

Barckus disse...

Ghost é pra 8 de agosto!

Que venha agosto.

Lucas Cainã disse...

no inglês o mês vem primeiro... mas acredito que lance em novembro mesmo como sempre foi... porque será que novembro ta si tornando um dos melhores meses do ano? new CODs

JFM disse...

CARRAAALLHHOOO 8 DE NOVEMBRO É O DIA DO MEU NIVER!!! Q PRESENTE MARAVILHOSO!

Weliton E3 disse...

dia do aniversario do meu irmão tbm o0

mas ja tinha sido confirmado a data...

Vitor disse...

caralho mano, eh 8 de agosto ! PQP

arruma isso ae ghost

Daniel disse...

O Meu é dia 7 mais ta valendo xD
Quanta gnt faz em novembro maioria que eu conheco é no começo do ano

Peter Answers disse...

11 de Agosto people ._.

Guilherme disse...

11 de agosto ou 8 de novembro que venha qualquer dia o que importa é que o jogo seja bom mesmo

Beanie disse...

eh 11 de agosto '-'

Unknown disse...

essa data tá em português ou em ingles? Se for em ingles é 11 de agosto

Anônimo disse...

The poster. And yes, that date is Australian for November 8, 2011. Ghost postagem original da IGN fala que a data é australiana e é 8/11/11 mesmo ve ai a postagem http://xbox360.ign.com/articles/116/1168454p1.html

Barckus disse...

Oh Shit! Fuck The Australia!

Falando em australianos apareceram uns aki na minha cidade tive a oportunidade de falar com eles!

(me perguntam o que eles estavam fazendo aki na minha cidade
PS: é uma perto de foz do iguaçú mas só tem 45.000 hab)