quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Bem vindos à Moon!

A Treyarch liberou o primeiro video preview do Map Pack Rezurrection, e nele, podemos ver o tão aguardado mapa lunar. Moon chega dia 23 de Agosto na XBL. Pois é amigos, nós vamos sim, flutuar no mapa.

Uma coisa que eu notei é que o discurso da Treyarch, falando sobre como os fãs apoiaram os Zombies e como esse mapa é o ponto mais alto do modo cooperativo, eu devo dizer que fiquei com uma pulga atrás da orelha dizendo: Infelizmente, este é o último mapa zumbi.


O meu dia hoje envolveu esses itens....
Sim, isto é uma caixa cheia de MP5s


14 comentários:

Guilherme disse...

loco demais veio

weslek disse...

ghost vc vai fazer um video comentado sobre esse video ou vamos ter que pedir ?

Paulo disse...

Ênfase
0:15 ; 1:23 ; 2:32

soldier2701guil disse...

como assim seu dia envolveu uma caixa de mp5 uma glock e uma shotgun cujo não sei o nome?

espero que ninguem diga que da pra matar o zumbi na gravidade zero pois na lua tem gravidade que é
2m/s ao quadrado e na terra é 10M/s ao quadrado

Lukinha F. disse...

Mothefucker nerd acima ¬¬

Ghost_Six6 disse...

@soldier2701guil

Fui atirar num clube aqui, e nao eh uma Shotgun, eh uma .22 Carabina.

@Lukinha F.

Num site de jogo, vc reclama de ver um nerd. GTFO.

Barckus disse...

Ghost_Six6 1x0 Lukinha F

Weliton E3 disse...

puts, o cara saber q na terra a gravidad é 10m/s² significa apenas q eles presto atenção na aula o0 mas legal saber q o da lua é 2m/s². soldier, não ficac puto qndo visse DBZ em q o planeta q o goku treino era menor q uma casa mas a gravidade era umas 20x maior q a do planeta terra? :P

tava vendo o Mapa Drive-in, la tem um cartaz na parede fingindo ser um filme "monsters in the moon"

Weliton E3 disse...

e Ghost, eles ja haviam dito que esse era o episodio final dos zombies. mas nada impede que tenha um recomeço

Weliton E3 disse...

e olhem aos 1:15 mostra o time dentro da empresa e do lado d fora tem um cara andando q nem zumbi :p

Weliton E3 disse...

no site oficial disseram q ia ter novos perks, mas aos 2:32 aparece o Quick Revive :( deveria ter Soda de salada d fruta...

Peter Answers disse...

gravidade da Terra é 9,8 m/s² e da Lua é 1,6 m/s² #overpower

Hmm Ghost não filmou?

soldier2701guil disse...

@Ghost_Six6 como vc se sentiu atirando, igual ao proprio ghost, muito legal, e que glock é essa g18,g17.

@Weliton E3 DBZ É FODA

@Peter Answers vlw por me avisar, na verdade eu sabia, mas é que eu areedondei o valor, kkkkk, nas contas de fisica vc pode usar um valor arredondado, exceto nas contas de extrema importancia, mas pra um modo zumbi ta valendo.


PS: acho que errei exceto

Guilherme disse...

Pode ser o ultimo mapa zombie, mas se aquele iron wolf for real certeza vai ter zombies