quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Modern Warfare 3 - Analise de vídeo - Black ops vídeo comentado.

Galera trazendo mais vídeos para vocês aqui, trazendo uma análise do trailer do Modern Warfare 3 e também um vídeo comentando de Black Ops aonde eu estava usando a arma M60 em um domination e falando de varios assuntos aleatorios, espero que você gostem.



Quer ficar ligado quando for lançado o proximo vídeo? Faça essas duas coisas:
Se inscreva no meu canal clicando aqui.
Me siga no twitter clicando aqui.

9 comentários:

João disse...

ascension é melhor que shangri-la e call of the dead em minha opinião ;D

João disse...

cara eu concordo sobre o x1 qualquer um que pega uma assault rifle/submachine/LMG no call of duty mata, a nao ser sniper, x1 de sniper em cod tem que ter um pouco de habilidade sim, mas no cs voce tem razao pode ir com qualquer arma mais voce tem que ter habilidade pra matar nao é apenas segurar o botao kk

Giogus disse...

É praticamente isso joão que acontece no COD.

holmes_matt disse...

concordo com vc gustavo,quando vc for fazer video do cs source me chama ?

weslek disse...

TA Mais pra acog do que red dot sight

Lukinha F. disse...

Só coisas obvias, passe informações que as pessoas não saibam, seu tonto.

Lukinha F. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ghost_Six6 disse...

@Lukinha F.

Faz uma analise melhor ai idiota.

Lukinha F. disse...

@Ghost_Six6

Faço se eu quiser seu babaca. Sexta a noite eu saio, não sou nerd como você que fica ai com seus joguinhos, solitário babaca.