terça-feira, 23 de agosto de 2011

Confiram o final do Easter Egg de Moon!

Finalizando a historia dos Zombies, Moon tem um SUPER-EASTER EGG, ele e longo e eu nao vou postar os passos aqui ate alguem upar um guia completo (ate agora so temos guias separados em 10, 15 videos).

Mas vou mostrar o final para voces, SPOILER TOTAL.

Fim da Parte 1 do Easter Egg


Fim da Parte 2 do Easter Egg (Final)



Pra quem nao entendeu: Primeiro video mostra a Samantha, segundo video mostra 3 misseis detonando a terra. No final o espirito da Samantha possui o Richtofen. 

14 comentários:

Paulo disse...

Vantagem de jogar com o Richtofen e completar o Easter Egg:

Ir na Mistery Box e pegar a Wave Gun,Ray Gun,RPK e o QED tudo um em seguida do outro,já que a Samantha controla a caixa ela pode dar as melhores armas para si!

ueahuaeheuaheauhaea,brincadeira =P

Jean_Joker disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jean_Joker disse...

tipo.... esse eh o FINAL DOS ZOMBZ CARAAA, a 3ARC PRECISAAA, fazer um jogo soh de zombz

Barckus disse...

se ela for inteligente

Metalfgg15 disse...

facil fazer , eu errei na parte do foguete =(

Paulo disse...

Desculpe pelo double post,mas...
Eu estive pensando

Se a Samantha possuiu o corpo do Richtofen será que ele não está preso no corpo da Sam?
Agora controlando todos os zumbis e tentando matar a maldita Samantha que não cala a boca depois que possui o Edward. Até porque depois que o Easter Egg acaba ainda dá para continuar a matar a infinita horda de zumbis na Lua.

Talvez a Lua não seja o final do Zombies,quem sabe teremos mais um mapa,um mapa extremamente épico,onde num Easter Egg Richtofen seja o grande big boss,onde ele tenta matar todos os quatro...

Sei lá,meio dorgas minha cabeça.

Barckus disse...

Improvavel, Mas possivel.

Weliton E3 disse...

cara, eles andam pelo tempo, começaram la por 1940 e foram pra 1970, nada impede que eles tenham passado por mais lugares antes de chegar até moon.

Avos disse...

Eu queria compra o pacote de mapa, mais por algum motivo eu n consigo adiciona MSpoints.

PS: Alguem ta com o msm problema?

Guilherme disse...

Pode ser que sua conta é americana e os mspoints sao brasileiros ou vice versa

Avos disse...

Minha conta é brasileira, tento compra pelo site mais aparece isso "Seu instrumento de pagamento não foi autorizado. Contate o provedor ou tente outra opção de pagamento."

pelo jeito tem mais gente com o msm problema, parece q é um problema da microsoft.

to triste , estava esperando tanto o mapa e agora n consigo compra os pontos ='(

Guilherme disse...

é porque eu li no foruns que o cartao tem que ser internacional e desbloquear ele alguma assim

Avos disse...

Pior q é internacional, ja comprei antes mais agora n ta dando ='(

Gustavo Ramos Vicentini disse...

minha cabeça explodio