quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Meu Primeiro Gameplay em Moon


8 comentários:

Guilherme disse...

euri do holy cheetos no final

Weliton E3 disse...

ow, sabes se tem como pegar mais d 4 perks?

Barckus disse...

tem como pegar quantos perks vc quiser.

Max exclui alguem na tua lista pra mim te add? plx fui te add pelo Giogus mas a lista ja tava cheia :/

Barckus disse...

só é possivel pegar o Jugger-nog na área 51 vc tenque jogar la até conseguir os pontos e pegue o juguer-nog ai se teleporte =D

It's a me Mario ! disse...

Eu aos 1:39 lol

add ai gente Xx H4CKSS xX

Anônimo disse...

max eu te tenho add na live sou o RaVeN SiX e comprei tb me convida la quando eu tive on pra nois joga pq sozinho nun tem tanta graça assim :D

Gustavo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gustavo disse...

Otimo video MAX como sempre,lembra dos desafios que vc tinha pedido pra gente te propor então ai vai um... queria ver quanto tempo vc dura na área 51 se der pra fazer vai ser bem legal...HOLY CHEETOS !!!! kkkk